segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pessoas que sofrem ou sofreram bullying

Marcelo henrique de souza
13 anos de idade

Que tipo de bullying vc sofria?
na maioria das vezes era bullying verbal.

Por que você  sofria bullying?
"assim eles mexiam comigo pelo formato de minha cabaça,porque era um exelente aluno,pela minha timidez e principalmente pelo meu vocabulário"

fato supermarcante
"foi quando entrei para o 9 ano b,mais ou menos 1 ano atráz,era um grupo de meninos que mexiam comigo sempre implicando com o formato de minha cabeça"Mas um dia não aguentei mais tamanha crueldade e pati para cima de um dos agressores q depois me bateu violentamente quando cai no chao.Isso foi culminante para mim "eu" brigando uma pessoa tão calma e doce? não acreditei"

Como você  se sentia?
"Me sentia muito mal e maguado e ao mesmo tempo com muita raiva.eles queriam que todos vissem para que eu pudesse me sentir mais humilhado ainda"

"MAS AINDA BEM QUE HOJE EM DIA SIMPLESMENTE PASSO POR CIMA DO BULLYING"

Nenhum comentário:

Postar um comentário